quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se Fui pobris...não me lembris

Ontem tive um ideia brilhantis. Vou fundar uma escola de samba no Jardins!

A escola vai se chamar G.R.C.E.S. SE FUI POBRE EU NÃO ME LEMBRO.
A sede da escola será na Rua Oscar Freire, só preciso arrumar um lugarzinho para construir o “Espaço Multiuso para Eventos Relacionado à Cultura Brasileira”, pô, não vou chamar o lugar de quadra ou barrão, é muito pobris!
Os nossos carros alegóricos (importadis, é claro) serão feitos em galpões refrigeradis e as fantasias, ops, ou melhor, os ‘look de enredo’ serão confeccionadis por estilistas renomadis em atelier cheio de pompa.
Em frente a bateria, nada de “mulata assanhada que passa com graça fazendo pirraça” ou popozudas de siliconis. Vou chamar modelis de passarelis da categoria internacional como Gisele Buncheis, Fernanda Motis...
E o coração da escola não será o telecoteco convencional, vou fazer uma orquestra de DJs de house. Coisa Fina!
Já estou imaginando a escola entrandis na Avenida: “Alô comunidade dos Jardins, Alô meu povão da Al. Lorenaaaaaaaaaa, Alô família da Rua Oscar Freireeeeeeeeee, chegou a hooooooooora.

3 comentários:

  1. Adoro, quero ser destaque ou fazer parte da comissão de frente!
    Abraço,
    Antonio Montano!

    ResponderExcluir
  2. Já programa uns 100 carros... Nessas bandas, todo mundo quer ser destaque! rs

    ResponderExcluir
  3. Não faltarei a nenhum ensaio

    ResponderExcluir