sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alta gastronomia

Hoje fui almoçar num lugar de granfinis, o Prime Burger na Rua Oscar Freire.

Fui lá para comemorar o aniversário da Ludmila’s, minha colega de trabalhis aqui da Casa Branquis.
O lugar é arrumadinho, tem ar-condicionado geladinho e sandubas de primeira. Comi o GPB, um hambúrguer recheados com creminhos temperados.
Mas o que mais me chamou a atenção não era a suculenta carne que veio no pão crocante, mas as curvas e a beleza voluptuosa das hostess: uma loura, bem loura, e outra morena de olhos verdes , cabelos bem negros e seios super, super fartos. Acho que são siliconis.
O lugar é caro, mas vale fazer uma visita para comer com a boca e com os olhos (eu sei...fui muito brutucudis, mas não resisti....)

5 comentários:

  1. huauhauhuhauhauhuhauhuhahuauhuhahuauh só vc manow!!!
    tks pela ilustre presença no meu almoço!!!!
    ihiiiiiiiiiii
    bjos
    ludmila

    ResponderExcluir
  2. deixa a michellis saber disso

    ResponderExcluir
  3. eu só vim aki pra falar... a hostess realmente é uma belezinha!!! eu chamo ela de Hostosa! rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir